Foto: Divulgação

A Movida é apoiadora oficial do Rock in Rio, o maior festival de música do país, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Durante o evento, a locadora promete apresentar uma experiência única e interativa. Com um estande exclusivo, a empresa combina entretenimento, sustentabilidade e modernidade, com atividades que não só divertem, mas também contribuem para o meio ambiente.

Uma das atrações principais do espaço é o simulador Car Hero, inspirado no clássico Guitar Hero, série de jogos eletrônicos de ritmo musical. Os visitantes poderão competir entre si, assumindo o volante e desafiando suas habilidades ao “capturar” notas musicais nas ruas do Rio de Janeiro. O jogador que acumular mais pontos vencerá o desafio e terá sua foto exibida no telão do estande, celebrando seu talento ao volante.

Publicidade

Além do simulador, o estande da Movida contará com o Movidance, uma atividade que une diversão e sustentabilidade de maneira simples. Os participantes seguem as pegadas em um piso interativo e, conforme acumulam pontos, têm a oportunidade de plantar árvores com a Movida. Quanto mais passos acertarem, mais árvores poderão ser plantadas, conectando a experiência do festival com iniciativas de responsabilidade ambiental.

“A Movida tem uma frota diversificada e moderna, ideal para atender a todos os tipos de clientes, e queremos proporcionar ao público do Rock in Rio uma experiência interativa e envolvente. Nossas ativações no festival refletem nosso compromisso com inovação e mobilidade, sempre de olho em como podemos fazer a diferença através de nossos serviços de maneira sustentável. Afinal, a vida é para ser movida, e com música fica ainda melhor” afirma Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida.

Para enriquecer ainda mais a experiência, o estande oferece um espaço instagramável exclusivo. Nele, os visitantes podem tirar fotos e gravar vídeos em um trono estilizado no formato de carro, criando lembranças únicas de sua participação no Rock in Rio, prontas para serem compartilhadas nas redes sociais. Além disso, ao longo do festival, serão distribuídos brindes exclusivos da marca, tornando a visita ainda mais especial.

LEIA TAMBÉM: Dynamic Travel planta mais de 1,2 mil árvores em parceria com a Movida