Lançamento da #WEARE26 - Foto: Divulgação

A Grande Miami e Miami Beach lançaram nesta quarta-feira a #WeAre26, a marca oficial da Copa do Mundo FIFA 26™ e o logotipo da cidade-sede Miami. O lançamento deu início à contagem regressiva para o que será o maior evento esportivo focado em um único esporte do mundo, realizado em três países, com 48 equipes de todo o globo.

A campanha #WeAre26, que valoriza as pessoas, lugares e comunidades únicas de cada cidade-sede, foi celebrada com uma série de fotos com jogadores do Little Haiti F.C., o único clube de futebol juvenil gratuito do Sudeste. Estendendo esse espírito, um ônibus de dois andares também foi envelopado para se tornar um outdoor com os temas #WeAre26 e Miami Host City, realizando um itinerário em toda a região.

Logo da cidade na areia – Foto: Divulgação

Além disso, o logotipo da cidade-sede de Miami foi transformado em uma escultura de areia gigante no 10th Street Lifeguard Stand em Miami Beach. A adaptação do logotipo da Copa do Mundo da FIFA para a Grande Miami e Miami Beach reflete as águas azuis do local, o pôr do sol laranja brilhante e as luzes de néon rosa. Edifícios notáveis como o Frost Museum, New World Symphony e Hard Rock Stadium também foram iluminados.