Uma mansão cor de rosa, que simula uma casa de bonecas, inspirada na Casa da boneca Barbiee está disponível para aluguel no Airbnb. A casa, que fica em Malibu, nos Estados Unidos, é parte de uma ação da plataforma, que comemora o lançamento do filme da bonca nos cinemas, em julho.
A novidade, no entanto, é que anfitrião – o dono da casa – é o boneco Ken, par romântico da Barbie. “Todos nós temos sonhos, e a Barbie tem a sorte de ter uma casa cheia deles”, disse Ken. “Mas agora é a minha vez, e mal posso esperar para receber hóspedes nesta casa única”, , diz o anúncio, supostamente escrito pelo boneco.
Além disso, enquanto a boneca favorita faz sua estreia no novo live-action de BARBIE, Ken, que no filme é interpretado por Ryan Gosling, entrega as chaves e recebe hóspedes para duas pernoites individuais na recém-renovada DreamHouse em Malibu.
Sobre a estadia
Localizada na ensolarada Malibu, a mansão à beira-mar oferece vistas panorâmicas e serve como cenário perfeito para o paraíso de Ken. Os fãs poderão fazer a reserva do quarto do Ken na DreamHouse em Malibu para duas estadias individuais de uma noite, para até dois hóspedes cada, nos dias 21 e 22 de julho de 2023. Ambas as estadias serão gratuitas – porque o Ken não conseguiu colocar um preço na DreamHouse da Barbie.
Durante estadia na DreamHouse, os hóspedes terão a oportunidade de:
• Conferir o incrível guarda-roupa do Ken para encontrar o melhor visual de praia;
• Despertar seu cowboy interior e aprender uma ou duas danças na pista da discoteca ao ar livre, ou performar uma serenata ao pôr do sol com o violão do Ken;
• Desafiar outros hóspedes para um “concurso de praia” com muito banho de sol e relaxamento à beira da piscina de borda infinita;
• Levar para casa um pedaço do reino Ken, com seu próprio par de patins amarelo e rosa e pranchas de surfe.
Como reservar
Os hóspedes podem solicitar a reserva do quarto do Ken na DreamHouse da Barbie a partir de 17 de julho, às 10h (14h no horário de Brasília), neste link. Os hóspedes são responsáveis pelos custos financeiros do trajeto de ida e volta para Malibu. Residentes no Brasil não são elegíveis.