O Hotel Nacional largou na frente e anunciou seu pacote para o Reveillon 2023/2024. A grande atração da festa será o cantor Diogo Nogueira. O evento, que será all inclusive nas áreas do Jardim de Burle Marx, esse para o público externo, e no lobby, somente para hóspedes, terá a participação sempre especial da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, de Duque de Caxias. Os ingressos já estão disponíveis para a venda pelo site Total Acesso.
A programação musical ainda contará com as performances do saxofonista Ryon Sax, da violinista Karen Machado, do DJ Júnior Ribeiro, do Grupo Live On e da Banda Sunset Jazz. Haverá também ativações de marca com uma barbearia e com um espaço de beleza. No momento da virada, a já tradicional cascata de fogos em 360º no alto da torre do Hotel Nacional vai monopolizar todos os olhares.
“Estou muito feliz de estar fazendo esse Reveillon praticamente em casa. Vamos fazer um show com muito samba e muita energia. Vai ser uma noite incrível. Estamos preparando um show especial, com repertório bem diversificado, teremos bailarinas no palco dançando. Vai ser, com certeza, uma noite inesquecível”, adianta o cantor Diogo Nogueira.
Decoração especial
A decoração ficou a cargo dadupla de carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, ambos da agremiação da Acadêmicos do Grande Rio. Os dois vão se inspirar nas obras de três gênios que estão interligados pelo Hotel Nacional: o renomado pintor argentino Hector Julio Páride Bernabó, conhecido pelo nome artístico Carybé, o paisagista Roberto Burle Marx e Oscar Niemeyer. É de Carybé, ‘hermano’ de alma baiana, o impressionante painel com 300 placas de concreto de 45m instalada no lobby do hotel, que conta um pouco da história do estado pelo qual ele se apaixonou.
“Uma festa em aquarela, a gente faz referência às festas populares do brasil, as cores de brasilidade que a gente B na ligação entre o carnaval e as outras festas brasileiras. E como isso tá presente no dia a dia do brasileiro. Essa representação festeira tá dentro da nossa cultura. Então essa relação com as festas e também com as pintura de caribe que tem um painel presente dentro do hotel nacional. A gente conseguiu interligar isso tudo para trazer cor e vibração para o reveillon”, explica Gabriel Haddad, carnavalesco da Grande Rio
“Temos a mais absoluta certeza de que o evento deste ano será simplesmente inesquecível. Todos poderão curtir o cenário perfeito em uma noite especial para entrarmos em 2024 com o pé direito e, claro, ao som de um dos maiores artistas da atualidade”, destacou Dáfnis Macédon, Gerente de Marketing e de Parcerias Estratégicas do Hotel Nacional
Leia também: Hotel Nacional reinicia operações com foco nos cariocas e no corporativo