Fachada do Hotel Vila Santa Teresa - Foto: Divulgação

A grife Carolina Herrera realiza no próximo dia 1º de junho, o desfile de lançamento da coleção Resort 2024, o primeiro da grife fora de Nova York. E o local escolhido foi o Rio de Janeiro. Mais precisamente o Hotel Vila Santa Teresa, casa da tradicional família Monteiro de Carvalho que virou hotel-boutique.

O desfile está programado para acontecer durante o pôr do sol na quinta-feira. As atividades de vários dias culminarão com uma festa celebrando o lançamento global do novo Carolina Herrera Good Girl Blush Eau de Parfum.

O local escolhido foi uma verdadeira joia tradicional carioca. Ao chegar ao imponente local, os hóspedes são recebidos no living ou na biblioteca e podem se servir de um drinque no honesty bar. Os sete quartos ficam no segundo andar, e cada um foi batizado com o nome de um integrante da família. A suíte master é a Claudia. A reforma da sala de banho preservou a torneira de prata da banheira, em forma de pato (igual ao Ritz, de Paris). A janela emoldura o Pão de Açúcar.