Hopi Hari - Divulgação

Durante o mês de junho, o parque de diversões Hopi Hari anuncia promoção de entrada gratuita para funcionários públicos e profissionais da saúde.

De 7 a 30 de junho, em todos os dias de abertura do parque, esses profissionais poderão entrar sem custo algum, apresentando um holerite ou outro documento que comprove a função diretamente nas catracas.
 
A oferta é válida exclusivamente para o dia da visita e não cobre gastos adicionais como estacionamento, alimentação e serviços extras. Podem aproveitar a promoção funcionários públicos municipais, estaduais e federais de todo o Brasil e profissionais de saúde de 14 categorias reconhecidas pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS).

As categorias incluídas são: assistentes sociais, biólogos, biomédicos, educadores físicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, médicos veterinários, nutricionistas, odontólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.
 
Com mais de 40 atrações para todas as idades, o Hopi Hari oferece desde brinquedos mais tranquilos até os mais radicais, além de uma programação repleta de shows de teatro e outros espetáculos, todos incluídos no ingresso.