Foto: Divulgação

O Hopi Hari anunciou que a edição 2024 da Hora do Horror será a mais extensa da história do parque. Com estreia marcada para 16 de agosto, o evento vai até o dia  4 de novembro, e contará com dias de pura adrenalina e terror.

Cenários Assustadores e Atrações Inéditas

A edição deste ano, intitulada “XIV – O Mais Real de Todos os Medos”, promete uma imersão completa inspirada no século XIV, um período sombrio da Idade Média. A narrativa gira em torno do monarca Cliff XIV, cujo governo autoritário levou a uma maldição terrível. Os visitantes serão transportados para uma era de trevas, pragas e desespero, vivendo na pele os horrores que assolaram o reino de Cliff XIV, entre servos miseráveis, cavaleiros selvagens, clérigos impuros e uma corte tirana.

A robusta carga cenográfica incluirá palco temático, um grande elenco de quase 150 atores e dançarinos com figurinos e maquiagens elaboradas, além da participação de dezenas de maquiadores, figurinistas, coreógrafos, diretor artístico, iluminadores e especialistas em efeitos especiais.

O Diretor Artístico do Hopi Hari, Anderson Rodrigues, já tem vasta experiência com eventos de terror, ele revelou que a Hora do Horror deste ano será especial e única. “Teremos a qualidade de sempre e mais atrações exclusivas, como o retorno de um show no Saloon, totalmente renovado para 2024. Os visitantes podem se preparar para uma experiência surpreendente,” disse Rodrigues.

A imersão da temporada se inicia no Imigradero com cenografia e “oie” temático da idade média. Os visitantes poderão explorar duas áreas do parque destinadas ao evento, Mistieri e Aribabiba. Nelas serão construídas três novas atrações especialmente para esta edição: uma passagem imersiva aberta, um labirinto fechado e um labirinto que combina espaços abertos e fechados. Os detalhes dessas atrações, incluindo seus nomes e histórias, serão revelados em breve nas redes sociais do parque, mas a organização já anunciou que um dos túneis terá quase aproximadamente 300 metros de extensão, o percurso mais longo de toda história da Hora do Horror.

O evento incluirá um palco na arena de shows em Infantasia, com um show de abertura, uma balada e um show de encerramento, garantindo uma experiência completa desde a chegada até o final da noite. O parque funcionará das 11h às 20h30, com a Hora do Horror acontecendo das 18h às 20h30.

Ingressos Antecipados

Os ingressos antecipados já estão disponíveis para todo o calendário do evento, podendo ser adquiridos pelo site oficial do parque ou pelo telefone (11) 4210-4000. Os preços começam a partir de R$129,90, com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

LEIA TAMBÉM: Férias de Julho: Hopi Hari anuncia temporada com novidades