A Guanabara celebrou, na última segunda-feira (15), a conquista de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram. A marca, que está presente nas redes sociais desde 2010, utiliza a plataforma para se conectar com seus clientes, compartilhar promoções, novidades, dicas e muito mais.
“Alcançar a marca de 200 mil seguidores no Instagram é um grande motivo de orgulho para nós. Isso demonstra o carinho do público pela Guanabara e a confiança que depositam em nossa marca”, afirma Rodrigo Mont’alverne, gerente de marketing da Guanabara.
Para celebrar a conquista, a Guanabara realizou uma live no próprio Instagram. Rodrigo aproveitou para reforçar a presença da empresa em dois grandes eventos no Ceará: o Halleluya, festival de música católica, em Fortaleza-CE, e a Expocrato, considerado o maior evento agropecuário do norte-nordeste, realizado na cidade do Crato, no Cariri cearense.
LEIA TAMBÉM: Guanabara é reconhecida com Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar