Foto: Divulgação

A CS Global, empresa especializada em mobilidade de luxo, oferece serviço especializado durante a Copa América, que será realizada nos Estados Unidos, de 20 de junho a 14 de julho. Com know-how e experiência em eventos esportivos, como a Copa do Mundo do Brasil e da Rússia, a empresa se torna referência em transporte com conforto e segurança para empresas e pessoas. A companhia que atua há 12 anos no Brasil tem a expectativa de atender centenas de pessoas durante toda a competição e aposta na comodidade para ser a opção de transporte durante o evento.

 “Temos uma infraestrutura capaz de acompanhar o cliente ao redor do mundo, garantindo o atendimento e segurança em cada país que estamos presentes. Isso traz confiança para nossos clientes, além de facilidade, pois ele trata com uma só empresa em todo lugar”, explica Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.

O serviço já está disponível para reserva e pode ser contratado pelo email contato@csglobal.tur.br. O atendimento é feito por uma equipe totalmente brasileira e o motorista que fará todo o trajeto é bilíngue. O cliente ainda pode solicitar o transfer diretamente do aeroporto, e a CS Global ficará responsável por 100% de toda a mobilidade no país. 

Mirando também nos Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrem de 26 de julho a 11 de agosto deste ano, a empresa espera que a experiência adquirida e a cartela de clientes conquistados na edição do Rio de Janeiro sejam um ponto de referência para novos parceiros. “Estamos animados e ansiosos para estes grandes eventos esportivos, quando seremos parte de um trabalho que envolve a realização de sonhos e alegria. Nossa expertise é capaz de antecipar e contornar eventuais problemas para tornar as experiências de assistir aos jogos dias inesquecíveis”, completa Robson.

Durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a CS Global foi responsável pelo transporte de mais de mil passageiros diariamente. Já na temporada de Fórmula 1, a empresa chega a atender mais de 3.000 pessoas em todos os países pelo qual o esporte passa. Além disso, a empresa é o transporte oficial de equipes e pilotos da Fórmula E, WEC São Paulo, categoria de automobilismo com carros monopostos exclusivamente elétricos, desde 2019 em Nova Iorque, Cidade do México e Santiago e em São Paulo desde sua primeira edição em 2023.

LEIA TAMBÉM: Fórum de Turismo 60+ anuncia parceria com a CS Global para realização de caravanas