Foto: Josiah Weiss via Unsplash

A Aero Service está atualmente na altíssima temporada para as viagens de intercâmbio, que tem um fluxo enorme de viagens nesse período do ano. Para centenas de estudantes que viajam para países como Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e os mais variados turistas da Europa, a Aero Service garante atendimento exclusivo e altamente qualificado nas viagens. Com o serviço Meet & Assist, a empresa recepciona o passageiro na porta da aeronave e o acompanha de maneira personalizada para embarque e desembarque.

No Meet & Assist os clientes são recebidos por um dos atendentes da empresa, que os aguarda na saída da aeronave. Desde o momento da chegada há uma comunicação constante e eficaz, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas.

O serviço vai além do convencional. Além de acompanhar os passageiros até a esteira de bagagens e auxiliar com o despacho, a Aero Service também oferece suporte na obtenção do cartão de embarque e etiquetas de bagagem, garantindo uma transição tranquila pelo aeroporto. Em caso de o passageiro ter acesso à sala VIP, proporciona o acompanhamento até o local, assegurando um ambiente de espera confortável. Também facilita todo o processo em casos de conexão.

Para aqueles que embarcam, os atendentes ficam disponíveis horas antes do voo, verificando detalhes como horário e reserva, para garantir uma partida sem contratempos. A equipe facilita o processo de embarque desde o ponto de encontro até a entrada do finger, proporcionando uma experiência contínua e sem interrupções.

No momento do desembarque, os clientes são recebidos novamente pelos atendentes, que os acompanham até a saída do aeroporto, garantindo que suas necessidades sejam atendidas até o último momento. Caso haja um serviço de transporte agendado, o time da empresa coordena tudo, proporcionando uma transição suave para o próximo destino.

Esse serviço é ideal para um perfil variado de passageiros, desde idosos, jovens que viajam sozinhos, executivos, passageiros que voam pela primeira vez ou qualquer pessoa que deseja evitar as burocracias dos aeroportos e ter uma experiência de viagem facilitada e tranquila.

Além dos serviços oferecidos, a Aero Service conta com um Ponto de Apoio exclusivo para os clientes do Meet & Assist. Localizado estrategicamente, oferece uma gama de serviços adicionais, como impressão de documentos e armazenamento de bagagens, garantindo uma experiência completa desde a chegada até a partida.

Nesse mês de junho a empresa terá uma média de 530 alunos viajando, sendo que desses 259 embarcarão em um único dia. Já em julho, a Aero Service conta com uma média de 260 alunos.

Mais informações: www.aeroservice.tur.br