Foto: Divulgação

O Castelo Park Aquático, localizado no interior de São Paulo, fechou sua temporada de verão 2023/2024 com números positivos. No ano passado, o parque aquático registrou recorde de público para o mês de dezembro – foram 32.886 visitantes. Ainda referente à última temporada, o Castelo Park Aquático apresentou uma evolução financeira de 44,95%, além de um aumento físico de 22,73%.

O parque encontra-se fechado temporariamente para reformas e manutenção durante os meses mais frios do ano. Em setembro, retoma seu funcionamento normal e já planeja a inauguração de novas atrações, como um simulador de ondas e mais um toboágua.

Localizado em Cesário Lange, o Castelo Park Aquático fica a apenas 150 km de São Paulo e próximo a Campinas e Sorocaba. Toboáguas de diversos tipos e tamanhos vão agradar os mais aventureiros, enquanto atrações mais tranquilas são perfeitas para curtir em família. Já as crianças se divertem nas piscinas do Castelo Kids e do Lago do Tubarão.

O Castelo Park Aquático também oferece acessibilidade, áreas de descanso, restaurante com pratos à la carte, pastelaria, lanchonetes, sorveterias, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito. Visitantes com autismo têm à disposição a sala do silêncio, um espaço acolhedor onde eles podem relaxar ao se sentirem estressados com o excesso de estímulos.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 99703-5711

Mais informações em: casteloparkaquatico.com.br