Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels - Foto: Divulgação

A Blue Tree Hotels é finalista da 13ª edição do prêmio Reclame AQUI. O prêmio avalia a reputação das empresas e reconhece as que se dedicam a estabelecer um relacionamento ético e transparente com seus clientes em sua plataforma, além de apresentar o melhor atendimento na opinião dos consumidores.

“A rede ser mais uma vez reconhecida como finalista deste prêmio indica que os clientes valorizam os nossos profissionais que se dedicam a proporcionar a melhor hospitalidade, que praticamos com Alma Blue Tree. Lamentavelmente, quando recebemos alguma reclamação, conduzimos as medidas corretivas com seriedade e responsabilidade para identificar a raiz do problema para solução definitiva e revisão dos processos internos. Falhas são tratadas com gravidade para evitar reincidência e proporcionar somente experiência prazerosa para honrar as expectativas dos clientes que nos escolheram”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Com o lema “Toda empresa tem problema, boa é aquela que consegue resolver”, o Reclame Aqui tem mais de 600 mil organizações cadastradas na plataforma. Nesta 13ª edição da premiação, as inscrições cresceram cerca de 20% a mais do que em 2022. Dessas, 1.238 foram indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2023, que se divide em185 categorias – a Blue Tree Hotels concorre no segmento Turismo e Lazer com outras finalistas

Para votar, é necessário ter mais de 18 anos e cadastro no Reclame AQUI. A votação estará aberta de 1º de setembro a 30 de outubro pelo site e as empresas campeãs serão conhecidas no dia 12 de dezembro (terça-feira) em um evento exclusivo para convidados no espaço da Unimed, com show de Thiaguinho e jantar assinado pelo chef Eudes Assis.