Elisabeth Costa, nova franqueada da BeFly Travel - Foto: Divulgação/BeFly

A BeFly chegou ao Rio Grande so Sul. A rede abriu cinco unidades de lazer da BeFly Travel, sendo quatro lojas em Porto Alegre e uma em Bento Gonçalves. A rede de franquias faz parte do maior ecossistema de negócios focado em viagens da América Latina: a BeFly, que conta com 23 lojas de lazer e com dois espaços para inaugurar nos próximos meses.

À frente das novas franquias e com grandes expectativas, Elisabeth Costa, 56 anos, comemora a possibilidade de servir produtos diferenciados, preços mais competitivos em lojas inteiramente novas com o suporte BeFly aos viajantes do Rio Grande do Sul. “A expectativa é grande no sentido de que traremos uma empresa de nome ao mercado gaúcho. Seremos um canal multi-operador, com um leque maior de produtos que vão atender e contemplar todos os tipos de viagem, ou seja, atenderemos o que o cliente quiser”, afirma a franqueada.

Com 38 anos de experiência no mercado de turismo, Elisabeth iniciou a carreira no segmento com as companhias aéreas e, dez anos depois, passou a atuar com franquias, gerenciando e focando no atendimento da agência. Sua expertise foi crescendo, foi master franqueada do estado em uma marca concorrente, e hoje, passa a direcionar seus conhecimentos para a venda dos produtos e pacotes oferecidos pela BeFly. “Vejo muito potencial de expansão, isso me deixa muito feliz”, acrescenta.

A equipe com 30 funcionários em um total de 5 unidades, será administrada pela própria Elisabeth Costa.

Localização da novas lojas em Porto Alegre e Bento Gonçalves:

Loja 1: Shopping Iguatemi Porto Alegre

Loja 2: Shopping Total

Loja 3: Pontal Shopping

Loja 4: Galeria Champs Elysees – Bairro Moinhos

Loja 5: Shopping Bento Gonçalves