O B2B da CVC Corp, promoveu nessa semana uma capacitação sobre Miami. A atividade foi realizada em parceria com o Greater Miami Convention & Visitors Bureau e contou com a participação de 11 agências de viagens parceiras. O encontro foi realizado no Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, no hostel Jo&joe, que fica em um casarão de 1830 que foi revitalizado pela rede Accor.
Os agentes que participaram têm perfil de lazer e tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre Miami, além de conhecer as possibilidades de roteiros para diferentes perfis de passageiros, bem como guias de gastronomia e as experiências que o destino oferece. O grupo foi acompanhado por Adriana Sales, gerente regional de Vendas B2B da CVC Corp, também com a presença das executivas de contas da empresa Andrea Fernandes e Janaína Lopes, e pela representante do Greater Miami CVB, Tathiana Leal.
“Ações de relacionamento e de capacitação para os agentes de viagens parceiros são constantes no B2B e têm o objetivo principal de facilitar as vendas. Estados Unidos sempre estão nos planos de viagens dos brasileiros e Miami é um destino que vem crescendo bastante, por isso é importante estar por dentro das novidades e de todas as possibilidades que ele oferece”, comenta Adriana.
Na oportunidade, os agentes também puderam fazer um tour pelo Jo&Joe e conhecer o conceito de hospitalidade Open House. A unidade do Largo do Boticário, no Rio, é o quinto Jo&Joe do mundo, sendo que os demais estão localizados na França, Viena, Medelin e, para o segundo semestre desse ano, mais um deve ser inaugurado em Roma.
Leia também: Custo de abertura de franquias da CVC cai em mais de 30%