Tripulantes Azul e representantes da Madland celebram o inicio da parceria - Foto: Divulgação

A Azul anunciou nesta segunda-feira (3), uma nova parceria com a Madland, empresa líder no segmento de eventos esportivos de alto nível. Com isso, a Azul Viagens passa a ser a operadora de turismo oficial dos pacotes de viagens para eventos esportivos organizados pela Madland.

Os primeiros pacotes comercializados como parte dessa parceria serão o “Rio Quente Tennis Experience”, que acontece dos dias 31 de agosto a 03 de setembro em Rio Quente-GO, e o “Ritz Tennis Club Experience”, entre os dias 05 e 08 de outubro em Maceió- AL. Ambos os eventos já podem ser adquiridos nos canais oficiais da Azul Viagens e prometem proporcionar momentos emocionantes para os fãs de tênis e beach tennis, oferecendo competições de alto nível e uma atmosfera única.

“Estamos muito felizes em formalizar essa parceria com a Madland. Combinar a expertise da Azul Viagens em turismo com a qualidade dos eventos esportivos da Madland nos permitirá oferecer experiências ainda mais incríveis aos nossos Clientes. Estamos ansiosos para fazer parte desse universo único”, comemora Abhi Shah, presidente da Azul.

Bruno Soares também expressou sua satisfação em receber o presidente da companhia aérea na Arena Fly Sports – e, mais ainda, de disputar uma partida que terminou em 11 a 9 para o ex-tenista. “Foi uma felicidade jogar tênis com o Abhi e mostrar o nosso espaço dedicado ao esporte que já trouxe tanta alegria para o nosso país. A parceria com a Azul Viagens abrirá novas oportunidades inesquecíveis para os fãs de esportes participarem dos nossos eventos. Juntos, podemos fortalecer ainda mais o setor esportivo no país”. 

Leia também: Azul Viagens anuncia serviço de concierge “Anfitrião” em alguns destinos do Brasil