Foto: Divulgação

A Azul Viagens anunciou nesta terça-feira, seu mais novo serviço: o Anfitrião Azul Viagens. Trata-se de um profissional especializado e dedicado para atender os agentes de viagens parceiros da operadora em alguns destinos, com a missão de sanar dúvidas, dar apoio, suporte, comodidade e auxiliar em todos os aspectos estes profissionais e seus Clientes durante toda a jornada.

Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, o Anfitrião Azul Viagens é um diferencial que trará muitas vantagens. “Com o lançamento desse serviço, passamos a contar com uma pessoa especialista baseada em determinados destinos, trazendo toda a sua experiência e bagagem profissional, para proporcionar mais comodidade, facilidade, otimização de tempo e tornando a viagem inesquecível”, destaca a executiva. Segundo ela, com o Anfitrião, nenhuma viagem será como a outra, pois o concierge dará dicas baseadas nas experiências preferidas de cada Cliente.

Os primeiros destinos lançados com o serviço adicional são João Pessoa (PB), Natal e Pipa (RN), Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha (PE), Maceió e Maragogi (Alagoas), Salvador, Morro de São Paulo e Linha Verde (Bahia), e Orlando (Flórida, EUA). Com exceção da cidade norte-americana, onde o serviço é prestado integralmente pela operadora, nos outros mercados, o Anfitrião nasce em parceria com a Luck Receptivo, parceira exclusiva da Azul Viagens nessas praças.

“Escolhemos esses destinos nacionais, porque neles contamos com a parceria da Luck, que se junta a Azul Viagens com a missão de inovar a experiência dos Clientes. Já em Orlando, o especialista é do time da Azul Viagens, dando todas as particularidades do destino e o suporte da língua para alguns agentes e Clientes”, reforçou a gerente.

Segundo Gustavo Luck, o anfitrião vai auxiliar a tirar aquelas dúvidas e dar dicas tão locais e especiais que não se encontram em pesquisas do Google, e que somente um especialista do local sabe sugerir. “Vai ajudar o Cliente a ter uma informação mais precisa do local e, assim, aproveitar o que o destino tem de melhor”, explica.

Como você pode encontrar esse serviço? Basta você ser uma agência que emite Azul Viagens e contatar seu representante comercial para pegar o contato de cada um dos “Anfitriões”.

Leia também: Azul Viagens pretende dobrar número de lojas até o final do ano