Foto: Divulgação

A Azul Viagens  reuniu nesta sexta-feira, 14, no Centro de Eventos de Recife, mais de 300 agentes de viagens para lançar oficialmente a edição de 2024 da campanha “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios”. Pela ação, os agentes de viagens que conseguirem acumular o maior número de pontos até 31 de dezembro de 2024 serão contemplados com prêmios em dinheiro, pontos no programa Azul Fidelidade, além de uma viagem de celebração para Curaçao, em março de 2025.

Os critérios para premiação dos agentes levarão em conta quatro grupos (clusters): Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens, Lojas Store in Store e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e Lojas da operadora, haverá, ainda, uma separação em subgrupos, que dividirá os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a competição entre os profissionais. Para participar, basta se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região.

Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens – passagem aérea, hospedagem, locação de carros, ingressos para atrações, experiências, traslados, entre outros – corresponderá a pontos que variam de 1 a 10. Ao final da ação, em 31 de dezembro de 2024, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos.

“Campanha dentro da campanha”

Todos os meses, serão estabelecidas diferentes campanhas, estipuladas e divulgadas pela operadora de Turismo da Azul. Serão adotadas mecânicas em diversas ações que estarão disponíveis na plataforma e serão divulgadas nos canais oficiais da operadora. Por exemplo, campanha de aceleradores: os 3 primeiros agentes de cada cluster ganharão 10.000 pontos no Azul Fidelidade.

E o grande diferencial deste ano é a premiação por “engajamento”. Os agentes mais engajados, que atingirem as metas estabelecidas pela operadora, ganharão números da sorte para concorrer à viagem de celebração em Curaçao.

“É com grande entusiasmo que lançamos a edição 2024 da nossa campanha ‘Agente Tá On’. Esta iniciativa é uma oportunidade fantástica para reconhecer e recompensar os esforços dos nossos agentes de viagens, que são fantásticos e essenciais para o sucesso da Azul Viagens”, destacou Ricardo Bezerra, gerente comercial da operadora.

LEIA TAMBÉM: Azul Viagens inaugura duas novas lojas no interior de São Paulo