Charles daDiversa, Maurício Viana da Net Hospitality, Marcelo Lopes-Mari Syllos e Nicole da Diversa e equipe Aruba - Foto: Divulgação

Nos dias 20 e 22 de junho Aruba participará da segunda edição do roadshow Descubra Caribe, promovido pela Operadora Diversa Turismo. Na terça-feira, dia 20, o encontro será realizado em São Paulo e na quinta-feira, 22, em Belo Horizonte.

Durante os dois dias a agenda da Vitrine Global, empresa que representa comercialmente o destino com exclusividade, participa de várias atividades como rodadas de negócios, apresentações e encontros com os profissionais. Na capital mineira, o time também tem agenda de visitas às operadoras engajadas com a região do Caribe, como 1, 2, 3 Milhas, Slow Travelers, Fred Tour e Mont Travel para estreitar relacionamento e entender as demandas do mercado.

Publicidade

“Capacitação é um pilar sólido na nossa estratégia de trabalho junto ao trade, além disso, valorizamos parcerias sólidas e de longo prazo. Por isso, um road show como esse nos permitem visitar diferentes mercados é tão importante para a Vitrine Global. Nossa meta é levar 12 mil brasileiros à Aruba até o fim do ano, uma meta 23% maior se comparada à de 2021. Ou seja, temos bastante trabalho para fazer junto aos agentes de viagem e clientes”, declara Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global.

Road shows da Aruba com Operadores de Turismo

Até o final de 2023 a Aruba Travel Authority (ATA), em parceria com a Vitrine Global, empresa que representa com exclusividade o destino no País, conta com uma agenda robusta de road shows e sales blitz pelo País.

Desde janeiro já foram realizados mais de 150 encontros, 17 feiras e eventos em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus. Para atingir a meta de 12 mil brasileiros em Aruba em 2023, a expectativa do destino é visitar outros quatro mercados: Foz do Iguaçu, Gramado, Curitiba e Porto Alegre para capacitar mais de 700 agentes de viagens.

Além de capacitações e imersões presenciais, a Vitrine Global também oferece treinamentos online voltados para o mercado. Para participar basta se cadastrar na plataforma ACE ou entrar em contato diretamente com a Vitrine Global por meio do e-mail manager@vitrineglobal.com.

Leia também: Aruba reúne operadores de mercados estratégicos brasileiros em famtrip