Pátio do Aeroporto de Recife - Foto: Divulgação

A Aena Brasil abriu processo de seleção, para preencher as vagas dos 11 novos aeroportos que começam a ser administrados pela companhia até o fim deste ano. Os interessados devem cadastrar seus currículos digitalmente no campo Trabalhe Conosco, no site da Aena Brasil. As informações sobre as oportunidades também são divulgadas no LinkedIn da companhia.

Ter experiência no setor aéreo e residir nas cidades dos aeroportos são diferenciais importantes para quem quiser concorrer às novas vagas.

Há mais de três anos, a Aena cuida de seis aeroportos no Nordeste do País.

“A política interna valoriza o desenvolvimento do time, com um índice de promoções que chega a cerca de 20% do efetivo da organização”, diz o comunicado da assessoria de imprensa sobre as vagas.

“Somos uma empresa jovem que cresce junto com seus colaboradores, oferecendo espaço para que as pessoas possam evoluir e serem reconhecidas pelo desempenho”, resume a diretora de Organização e Recursos Humanos da Aena Brasil, Márcia Marques.

AENA Brasil administra 11 novos aeroportos e se transforma na maior operadora aeroportuária do país

A integração dos 11 novos aeroportos transforma a rede Aena na maior operadora aeroportuária do país, com 17 equipamentos, distribuídos em 11 Estados e quatro regiões.

O maior deles é o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o segundo mais movimentado do Brasil.

Em Minas Gerais, a companhia assume Uberlândia, Uberaba e Montes Claros; no Mato Grosso do Sul, estão Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã; no Pará, passa a gerir Santarém, Marabá, Parauapebas e Altamira.

Além disso, a Aena Brasil também administra os aeroportos do Recife (PE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Aracaju (SE) e Juazeiro do Norte (CE).

Leia também: Aeroporto de Recife é eleito um dos mais pontuais do mundo