Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu Brasil - Foto: Divulgação

Em parceria com a companhia aérea Air France-KLM, a Abreu anunciou a segunda fase da campanha de vendas Viagens Preciosas Turbo, que será realizada de 1º de agosto a 31 de outubro e premiará os dez agentes que mais pontuarem com uma viagem para a Turquia.

Nesta nova fase, a Abreu fez alterações na tabela de pontuação, distribuindo pontos diferentes por segmento. Confira abaixo as novas regras:

Publicidade

APENAS TERRESTRE

  • Vendas para América do Sul, Brasil, Canadá, cruzeiros e destinos de SKI: 1 ponto.
  • Vendas para o Caribe, Estados Unidos, Europa, Grandes Viagens e ingressos para parques temáticos: 2 pontos.
  • Vendas para o destino Turquia: 3 pontos.

AÉREO + TERRESTRE

  • Vendas de passagens aéreas (qualquer companhia aérea) + América do Sul, Brasil, Canadá, cruzeiros e destinos de SKI: 2 pontos.
  • Vendas de passagens aéreas (qualquer companhia aérea) + Caribe, Estados Unidos, Europa, Grandes Viagens e ingressos para parques temáticos: 3 pontos.
  • Venda de passagens aéreas (qualquer companhia aérea) + destino Turquia: 4 pontos.

DUPLICAÇÃO DE PONTOS VOANDO AIR FRANCE – KLM

Além disso, as vendas de passagens aéreas da Air France-KLM junto com pacotes terrestres de destinos da Abreu terão os pontos duplicados.

COMO PARTICIPAR

Para participar, o agente de viagens deve realizar um cadastro no site www.viagenspreciosasabreu.com.br. Durante a inscrição, é necessário que o profissional comprove seu vínculo a uma agência de viagens. Após a validação, o agente pode iniciar o lançamento de suas vendas, que devem ser efetuadas durante o período da campanha.

O resultado final do ranking de pontuação será divulgado no site a partir de 15 de novembro. Para mais informações, cadastro e consultas ao regulamento, acesse o site da promoção.

“Vale ressaltar que cada campanha do Viagens Preciosa Turbo é independente, ou seja, ao final da primeira fase, a pontuação foi zerada e agora o agente de viagens precisa cadastrar suas novas vendas para concorrer às premiações”, afirma Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil.

A primeira fase da campanha Viagens Preciosas Turbo foi realizada de 1º de março a 30 de junho e dez agentes foram premiados com uma viagem para o Marrocos, que será realizada em outubro deste ano em parceria com a companhia aérea TAP Air Portugal.

LEIA TAMBÉM: Abreu promove famtour nas Maldivas