Foto: Acervo

A ABAV Nacional abriu a pré-venda de caravanas para a 50ª Edição da ABAV Expo, que acontecerá no Riocentro de 27 a 29 de setembro deste ano. As rodoviárias  sairão das cidades de São Paulo, Campinas e regiões próximas à cidade do Rio de Janeiro, assim como de Minas Gerais e Espírito Santo, e terão pré-venda somente para associados até dia 23 de junho, que ainda terão a vantagem do pagamento em até três vezes sem juros. Agentes não associados poderão aderir após esta data.

Já as aéreas abrem somente para associados com saídas de todos os estados do país, também no lançamento com pagamento em três vezes sem juros.

“A ABAV Expo é muito mais que um evento para a ABAV Nacional. Como entidade com o objetivo de fomentar o Turismo, organizamos a Expo com condições exclusivas aos nossos associados, que por lá tem a oportunidade de fazer excelentes negócios, expandir seus conhecimentos através das inúmeras capacitações gratuitas que proporcionamos com nossos parceiros, além de conhecer o destino anfitrião ou reconectar-se com ele. Aos expositores trazemos um público diverso, e de grande potencial para a geração de novos negócios por todo o Brasil. Além de jamais esquecermos de pleitear as pautas do setor continuamente”, explica Magda Nassar, presidente da associação.

Para conhecer valores, o que está incluso e mais detalhes, o agente de viagens ou interessado deve entrar em contato com a ABAV Estadual de sua região, com telefones disponíveis neste link ou enviar um e-mail para caravanas@abav.com.br

Leia também: Com novos expositores, Abav Expo 2023 chega a 92% da área ocupada