O novo restaurante Locanda, do Wyndham Golden Foz Suites - Foto: Divulgação

O Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu (PR), acaba de entregar seu restaurante totalmente repaginado e ampliado. O Locanda agora conta com um estilo contemporâneo teve revestimentos, decoração e mobílias trocados para receber cerca de 500  hóspedes por dia. O investimento no retrofit do restaurante foi de aproximadamente R$ 1 milhão,

E as melhorias não param por aí, o chef Julio Almeida, que traz 32 anos de experiência em gastronomia hoteleira, criou o café da manhã da Tríplice Fronteira.

Publicidade

O café da manhã servido diariamente é completo e traz pratos típicos da Tríplice Fronteira – Brasil, Paraguai e Argentina -, além dos clássicos de um delicioso café da manhã de hotel. As opções vão desde pratos quentes, passam pelos frios, têm doces e salgados, e também uma área especial para hóspedes alérgicos ou intolerantes a lactose e glúten. E em breve, os serviços de café da manhã serão abertos aos passantes, ou seja, uma nova opção aos moradores de Foz do Iguaçu e região.

“Nosso hóspede merecia uma renovação tanto em ambientação como em cardápio. Estamos cada vez mais conectados com os comportamentos do hóspede moderno e isso requer atualizações constantes em diferentes áreas da nossa operação”, afirmou Fabiano Toloczko, Gerente Geral do Wyndham Golden Foz Suites.

O empreendimento que traz a bandeira da gigante norte-americana Wyndham Hotels & Resorts vem crescendo consideravelmente no setor MICE – Turismo de Negócios e Eventos. E isso em breve vai gerar um novo movimento estratégico: está planejado para daqui dois anos o início das obras de ampliação do hotel com a construção da segunda torre, piscina temática e salão para eventos. que atenderá ao menos mais 300 pessoas em quartos luxos.

Por esse motivo, o retrofit do restaurante Locanda já contemplou uma ampliação do espaço, que agora passa a ter capacidade para até 500 pessoas. E uma programação musical para acompanhar os hóspedes, com violinista e saxofonista tocando ao vivo, durante a alta temporada. “A expansão do mercado, o posicionamento do empreendimento como um hotel de bandeira e, consequentemente, serviços de padrão internacional, trazem um aumento de demanda. Cientes disso, os investidores já estão prevendo essa ampliação para atender o avanço que vem sendo projetado com base nos números atuais do hotel”, completou Hiram Della Croce, Diretor de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para Brasil, Bolívia e Chile.

LEIA TAMBÉM: Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel promove tradicional arraiá