Wanderlust Experiencie Hotel, em Campos do Jordão - Foto: Divulgação

O Wanderlust Experience Hotel confirmou nesta segunda-feira (10), sua abertura aos hóspedes para setembro. O empreendimento multipropriedade foi desenvolvido pela capixaba Invite e será administrado pela Livá Hoteis e Resorts, em Campos do Jordão.

O Wanderlust terá 77 apartamentos em um mini resort urbano horizontal de dois pavimentos e que conta com serviços de hotelaria que incluem SPA, restaurante, academia, espaço multiuso, área kids e piscinas. Os ambientes internos nos quartos e áreas comuns remetem a vários lugares do mundo, representando diversos destinos com um conceito de decoração que apresenta um pouco da cultura dos cinco continentes.

Área de Lazer do Wanderlust Experience – Foto: Divulgação

O empreendimento marca a estreia da Livá Hotéis & Resorts no estado de São Paulo. “Estamos dando um grande e importante passo ao assumir esta gestão. Nós queremos elevar ainda mais o padrão de hospitalidade na região e, mais do que uma nova oferta hoteleira, vamos trabalhar para consolidar o Wanderlust Experience Hotel como um marco e referência no destino”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá Hotéis & Resorts.

Para Paula Rody, membra do conselho executivo da Invite, a parceria entre as empresas se mostra essencial não apenas para garantir um bom andamento das operações no empreendimento. Mais que isso, é uma forma assertiva de assegurar a verdadeira experiência desejada para os hóspedes e proprietários.

“Proporcionamos uma verdadeira imersão por todos os cantos do planeta em um único lugar. Além de uma sensação, desejamos proporcionar a quem esteja no Wanderlust uma viagem completa pelo mundo. Ter a Livá conosco nesta empreitada é mais uma forma de transmitirmos segurança durante nosso trabalho e assegurarmos a qualidade que tanto prezamos”, explica Paula.

O Wanderlust Experience Hotel está localizado na Rua Paulo José de Azevedo Bonavides 225, Jardim Miraflores, bem próximo ao Capivari e das muitas atrações de Campos do Jordão.

Além dele, a Livá Hotéis & Resorts conta em seu portfólio com empreendimentos que já estão em operação, como o Vivant EcoBeach Barra Grande by Livá, na Península do Maraú (BA), que começou a receber os hóspedes em janeiro deste ano. Outros estão em etapa de pré-lançamento, em fases de pré-operação (em que as equipes já estão em treinamento, o software de gestão instalado e efetuando as reservas). Dois têm previsão de inauguração até o final deste ano: são o Surfland, em Garopaba (SC), e o Brava Mundo, na Praia Brava (SC). Há, ainda, empreendimentos que estão sendo acompanhados desde o início do projeto, como o Casa Búzios, projeto de luxo no litoral fluminense, que tem previsão de conclusão em 2025.