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VOLL, agência de viagens corporativas digital referência na América Latina, marcou presença no Zendesk Relate 2025, um dos mais importantes eventos globais sobre experiência do cliente. Realizado no Aria Resort & Casino, em Las Vegas (EUA), o evento reuniu especialistas e executivos para discutir as principais tendências e o futuro do atendimento ao cliente. A delegação brasileira foi a segunda maior do evento, com 80 profissionais de diferentes segmentos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Representando a VOLL, participaram da convenção a diretora de operações Lívia Maciel e a diretora de atendimento Dalva Camargo, reforçando o compromisso da TMC em aprimorar continuamente a experiência e o atendimento aos seus clientes, viajantes e gestores de viagens corporativas. Atualmente, a VOLL conta com 750 mil usuários em seu aplicativo, atendendo empresas como Itaú, Nubank, XP, Localiza, iFood e Estácio. Sua plataforma mobile exclusiva permite que todo o processo da viagem corporativa seja centralizado em um só lugar, desde a compra de passagens até a gestão de despesas. Além disso, o atendimento ao cliente é realizado 24/7, em três idiomas: português, inglês e espanhol.

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“O Zendesk Relate é uma grande referência em experiência do cliente, por isso a participação no evento é fundamental para qualquer executivo, de qualquer segmento de negócio, que tem o cliente como o centro das suas decisões”, afirma Dalva. Sua colega, Lívia, conta que o tema desta edição foi Inteligência Artificial (IA): “A IA já é uma realidade consolidada dentro do atendimento ao cliente. Discutimos mais sobre onde deve estar a produtividade e a agilidade que a tecnologia traz e onde entra a humanização, a atenção aos detalhes. É preciso encontrar esse ponto de equilíbrio para o melhor atendimento”, reflete.

“O interesse e participação da VOLL no Zendesk Relate se conecta ao nosso comprometimento em entregar uma experiência excepcional para nossos clientes. Estamos sempre atentos às principais tendências e inovações do mercado para continuar evoluindo e proporcionando soluções cada vez mais eficientes, seguras e ágeis para os viajantes e gestores corporativos”, comenta Luiz Moura, diretor de negócios e cofundador da VOLL.

A VOLL sempre investe em melhorias, como a recente integração com o Google Maps, que mostra a avaliação de viajantes dos mais de 200 mil hotéis disponibilizados pelo app da agência. Além da comodidade e agilidade operacional, empresas que utilizam a VOLL também alcançam uma significativa redução de custos, com uma economia média de 30% em despesas de viagens — no caso do Banco BMG, a economia foi de 47% depois da transição para o app VOLL.