Niadja Beserra e Paulo Augusto dos Santos são os novos Gerentes da Trul Hotéis - Foto: Divulgação

A Trul Hotéis anuncia neste mês de junho a contratação de dois profissionais para atuar como gerentes de vendas. Trata-se de Paulo Augusto dos Santos, que será responsável por contas estratégicas, e Niadja Beserra, que terá o foco em atendimento das operadoras, receptivos nacionais e internacionais, organizadores de feiras, eventos e grupos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Região Sul do país.

As contratações vêm ao encontro do momento de expansão que a Trul Hotéis se encontra, operando atualmente em 15 unidades ao redor do país e também em Tulum, no México. As atuações dos dois profissionais serão focadas em São Paulo, Rio de Janeiro e na região Sul do País. “Nosso objetivo agora com o aumento do número de unidades que pertencem ao nosso portfólio é o de fortalecer o nosso time de vendas para a Trul crescer ainda mais no mercado, principalmente nas regiões Sul e Sudeste, que é o escopo do atendimento de ambos os gerentes de vendas”, destaca o diretor de Desenvolvimento da Trul Hotéis, Luciano Carvalho.

Paulo é formado em Turismologia e trabalha há mais de 12 anos na área comercial, sendo dez focado em gestão e gerenciamento. É especialista no segmento de hospitalidade e experiência ao cliente, foi responsável por gerir comercialmente diversos empreendimentos hoteleiros, como Comfort Downtown, Base Concept Hotéis, Doispontozero Hotéis, Nobile Hotéis, Transamerica Prime Guarujá e Doral Guarujá.

Já Niadja possui formação em Hotelaria e trabalha há dez anos na área. Possui experiência de quatro anos como executiva de contas na Slaviero Hotéis e três anos como supervisora de reservas na Nóbile Hotéis.

A Trul Hotéis nasceu em 2016 e atualmente conta com 14 hotéis em operação. Em Minas Gerais, estado originário da operadora, atualmente está o maior número dos empreendimentos. São seis: Hotel Dubai Suítes, Hotel Amsterdam e La Defense (Montes Claros); Lizz Hotel (Uberlândia), Tryp by Wyndham (Belo Horizonte) e o Furnaspark Resort.

No Rio de Janeiro (RJ), o Days Inn Rio Lapa também está no portfólio da Trul. Já no estado de São Paulo, duas unidades fazem parte: Tryp by Wyndham (São Paulo) e Ramada Encore By Wyndham (Osasco). Há ainda o Days Inn By Wyndham Cascavel, no Paraná, o Ramada by Wyndham, em Porto Seguro, e o Esplendor by Wyndham, na cidade de Tulum. Recentemente mais dois entraram no portfólio da Trul, o Curupy Acqua Park (Mato Grosso) e o Trento Guaira (Paraná).