A TBO – uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens – realizou um café da manhã nesta quarta-feira (05.02) para 20 agentes de viagens em São Paulo. O evento de capacitação e networking foi realizado no restaurante ‘A Casa de Antonia’, próxima da Avenida Paulista, e contou com apoio da Emirates e do Visit Dubai.
Pela TBO estavam o Country Manager, Rodrigo Sienra; Suellen Bandeira, Regional Manager, (São Paulo e Sales Development); Camila Bueno, Field Marketing Manager; e Gabriel Lima, do setor de Grupos e Pacotes. Representando a Emirates estava Daniela Santos, Senior Sales Executive | SAO Sales; enquanto o Visit Dubai foi representado por Larissa Di Donato, Brazil International Operations.
Durante o encontro a TBO aproveitou para destacar as funcionalidades do seu novo portal de reservas, lançado recentemente, e que agora possui Inteligência Artificial agregada ao processo de busca, o que traz ganhos de produtividade para o agente de viagens.
“Nós queremos facilitar a vida do agente de viagens em todos os aspectos e para isso queremos conectá-los com os nossos melhores parceiros. A TBO é uma empresa high tech, porque possui a melhor tecnologia do mercado, mas ela é também high touch, ou seja, oferece um suporte de excelência aos nossos clientes”, destacou Rodrigo Sienra, Country Manager da empresa no Brasil.
Atualmente, a companhia é uma das que mais oferece treinamentos e capacitações gratuitas. Através do TBO Academy, braço educacional do Grupo TBO, em 2024 a multinacional realizou cerca de 20 mil cursos online para mais de 150 mil agentes de viagens cadastrados, nos 130 países em que atua.
O volume se deve ao extenso portfólio que a TBO possui hoje, com mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais.