O Royal Tulip JP Ribeirão Preto está investindo uma grande quantia no retrofit de sua estrutura. O hotel aplicou R$ 1 milhão na reforma de 19 unidades, que inclui banheiros, móveis, ar condicionado, janelas, cortinas, camas e acústica das janelas dos apartamentos mais modernos, além de R$ 50 mil empregados em sua Suíte Master, que passa a ser composta por enxoval e amenities da Trousseau. O resort também ampliou seu serviço pet friendly. O espaço de convivência ao ar livre passa a contar com novos brinquedos interativos, como escorregas, túneis e gangorras. O objetivo é maximizar a hospitalidade e a experiência de hóspedes e seus animais de estimação.
“Aplicamos um valor robusto na repaginação dessas unidades, oferecendo uma arquitetura contemporânea e rica em requinte para que o hóspede possa desfrutar da nossa estrutura de luxo, repleta de sofisticação, hospitalidade e excelência”, diz o gerente geral, Edson Monteiro.
Para a gerente comercial, Luciana Marotta, o investimento em melhorias do serviço pet friendly – voltado a animais de até 15kg, inclui cama, bebedouro e comedouro – é uma forma de abraçar o amor de tutores, que não abrem mão de viagens com seus bichinhos:
“Hoje, sabemos que os animais de estimação fazem parte das famílias e recebê-los torna a estadia ainda mais afetiva e acolhedora, já que, muitas vezes, essa companhia é imprescindível aos tutores, que desejam sempre estar ao lado de seus pets enquanto viajam, se divertem e fazem compras pela cidade”, pontua Luciana.
Recreação para os pequenos
O Espaço Criança oferece uma programação diversificada ao público infantil. O ambiente conta com monitores para crianças acima de cinco anos e para os pequenos menores, acompanhados dos pais ou responsáveis, oferecendo um ambiente mais interativo, lúdico e uma diversidade de atividades. E apresenta também uma variedade de brincadeiras, como casinha com a cozinha completa, pet shop, mercadinho, pista de carrinhos, mesa de Lego e espaço com vídeo game.
“Pensar no bem-estar das crianças é um grande desafio na hotelaria. Os filhos definem muito os passeios de seus pais. Nossos pequenos hóspedes são muito importantes, pois eles que irão pedir para voltar ao nosso resort. E queremos que levem o melhor daqui, da nossa estrutura, espaços e do nosso time, e que, assim, peçam para voltar. Ter uma equipe de recreação diferenciada, que cria atividades dentro dos nossos espaços, é, hoje, o nosso ponto forte”, diz a gerente comercial.
Para famílias com bebês, o resort oferece o selo Hotel Amigo do Bebê, com serviços disponíveis a qualquer hora: “Para atender com comodidade a famílias com bebês, temos bercinho, banheirinha, carrinho, amenities infantis e cardápio infantil, além de uma copa equipada com utensílios e eletrodomésticos próprios para o preparo de refeições. O Royal Tulip JP Ribeirão Preto está pronto para atender ao hóspede em busca de sofisticação, conforto, refúgio e descanso, sempre priorizando a excelência”, destaca Luciana.
LEIA TAMBÉM: Royal Tulip Brasília Alvorada promove segundo Arraiá às margens do lago Paranoá