Foto: Divulgação

A Revo, plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial, anuncia novas rotas com voos regulares, que vão ligar Alphaville, bairro nobre localizado nos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, à Avenida Faria Lima, principal centro financeiro da cidade, e ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“Queremos sempre oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. O início da nossa operação em Alphaville vem para oferecer uma alternativa aos passageiros que desejam chegar ou sair da região, conhecida pela intensidade de trânsito, com o mais alto padrão de qualidade, segurança e conforto”, afirma João Welsh, CEO da Revo.

Publicidade

A reserva do serviço é possível para apenas um assento, múltiplos assentos ou capacidade total da aeronave, algo inédito nesse mercado. Além do transporte aéreo feito por helicópteros bimotores e dupla tripulação, o serviço da Revo inclui transporte de bagagens nos voos de e para Guarulhos. As passagens custam entre 2 500 e 3 000 reais por assento, dependendo do horário do voo.

As novas rotas se somam às atuais que conectam a capital paulista ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, à Fazenda Boa Vista, empreendimento de luxo localizado em Porto Feliz, a 100 quilômetros da capital, e ao litoral de São Paulo, Ilhabela e Juquehy. As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 24 horas.

Com base em dados e inteligência artificial que permitem traçar rotas de acordo com variáveis como número de voos com passageiros de categoria business/first e tráfego nas principais vias de São Paulo, a Revo oferece reservas via aplicativo de celular, site ou diretamente com o serviço de concierge – via e-mail (concierge@flyrevo.com) e ou WhatsApp (11 91639-9937). Tudo em poucos minutos e cliques.

Além das rotas fixas, os clientes podem reservar voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praia e cidades vizinhas. Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor.