Restaurante Yuru, do Golden Tulip Natal - Foto: Divulgação

O restaurante Yuru, do Golden Tulip Natal Ponta Negra, promove, neste sábado, 25/05, noite com jantar temático brasileiro. Inspirado no destaque da noite, a culinária nacional, a “Noite Brasileira” é aberta ao público, das 20h às 23h, e conta com uma pluralidade de sabores, oferecendo uma experiência completa com entradas, pratos principais e sobremesas.

Para a entrada, o chef Alessandro Souza oferecerá no bufê de saladas: salada de tomate; mix de legumes; maionese de batata; quiche; cuscuz paulista; e folhas nobres. As entradas quentes de mesa terão como opções acarajé e caldinho de feijão com torresmo. Como antepastos, serão servidos azeitona, milho verde, ervilha, tomates e cebola marinados, pães franceses e rústicos, torradas e água saborizada.

Já para o prato principal, o cliente pode escolher Baião de Dois, Caldo de Feijoada, Arroz Carreteiro, Jerimum com Jabá, Purê de Macaxeira, Rabada com Polenta, Filé de Sol com Coalho, Moqueca Capixaba e Camarão na Moranga. Para sobremesa, serão oferecidos: pudim de leite; cocada mole; doce de goiaba; mousse de açaí; e frutas.

O cardápio inclui ainda bebidas não alcoólicas. As alcoólicas são cobradas à parte. O valor individual é R$140,00. Para informações e reservas, o telefone é (84) 3646-0100 ou pelas redes sociais @goldentulipnatal ou @yururestaurante.