
Recém-chegada ao Rio de Janeiro, a operadora de receptivo Mais Brasil realizou na última semana, no Hotel Windsor Barra, um evento para mostrar a empresa, sua equipe, seus diferenciais e seus principais parceiros ao mercado. No evento, Flávio Valle falou sobre como nasceu a Mais Brasil e apresentou a sua equipe: além dele, sua Gerente de Produto, Hosana Milhoranse; Karine Ferreira – Operações; Enaile Rocha – Tarifas e seu irmão, Felipe Valle, no Financeiro.
Apaixonado por turismo, Flávio Valle uniu sua experiência de 20 anos no mercado do turismo e tudo o que observou durante este período, para criar uma operadora diferenciada. “Queremos entregar um serviço diferenciado, que pressupõe escutar o cliente, ouvir suas necessidades e anseios e montar um produto que não apenas o atenda, mas que consiga superar suas expectativas”.
Conheça os diferenciais da Mais Viagem e seus parceiros para cada um desses serviços:
– Turismo Sustentável
“Para atender bem nosso público, unimos forças com a Vivalá, operadora deste tipo de turismo que tem a maior nota no Brasil e a sétima no mundo. Seremos os operadores deles na América Latina”, explicou Flávio. A partir dessa parceria, a Mais Brasil vai oferecer: ecoturismo (Amazônia, Cerrado, Caatinga e Pantanal) e turismo de base comunitária; experiências de aventura e a maior montanha no Brasil, que é o Pico da Neblina, com exclusividade.
– Circuitos Motorhome
Com roteiros completos, incluindo tutoriais para atendimento e limpeza e monitoramento 24 horas;
– Viagem com Pets
Incluindo hotéis com colônias de férias ou locais onde deixar o pet, durante os passeios de seus tutores;
– Turismo Acessível
Com guias e recepcionistas que atendem em libras, cardápios em braile e guiamento com audiodescrição;
– Mercado de Luxo
Incluindo a figura do Personal Travel, que acompanha a viagem e as escolhas dos clientes, e fornece atendimento e experiências completamente personalizadas. “A ideia é ter um olhar diferenciado para o cliente, para que ele tenha uma experiência memorável e inesquecível, indo além da gastronomia e dos passeios;
– Turismo LGBT
O objetivo é oferecer, algo além das paradas e eventos: orientação de hotéis para otimizar a experiência e utilização mais uma vez do Personal Travel. “A ideia da Mais Brasil surgiu da necessidade de agrupar bons parceiros e entregar bons serviços. É muito mais fácil para os clientes chegar em um único lugar e encontrar tudo o que ele precisa, incorporado. Essa é a nossa necessidade e é dessa forma que nasce a Mais Brasil”, finaliza o CEO Flávio Valle.
LEIA TAMBÉM: Rio de Janeiro ganha nova operadora de receptivo: a Mais Brasil Viagens