Para reforçar ainda mais o compromisso com a inovação no setor de viagens corporativas, além de integrar e alinhar os times de sucesso do cliente, marketing e vendas com as metas da empresa, a Onfly, maior travel tech B2B da América Latina, reuniu cerca de 250 profissionais da companhia em um kick off comercial que aconteceu nos dias 13 e 14 de março, no Hotel Ouro Minas, na cidade de Belo Horizonte.
O evento contou com a presença do ex-jogador de vôlei Giba, palestrante e embaixador do turismo da ONU, e de Lito Sousa, fundador do Centro de Formação de profissionais da aviação Lito Aviation Academy. Ambos falaram sobre gestão, liderança e performance.
Outros nomes de peso participaram do momento: Lucia Haracemiv, sócia-fundadora da consultoria DNA de Vendas, Nicolas Cerrini da Swap, Danillo Barbizan da Gol e Thiago Reis da Growth Machine levaram ao público os temas “Excelência em Marketing e Vendas”, “Mercado de Payments e Expense”, “Cenário da Aviação no Brasil” e “Growth machine”, respectivamente. Gabriel Costa (conhecido como Mineiro), da Growth Leaders Academy, e Rafael Rez, referência em marketing de conteúdo, também foram palestrantes e apresentaram seus painéis para o time de marketing da Onfly.
“Nosso kick off sempre foi um sucesso, mas este ano se destacou de forma única pelo tamanho, convidados e, principalmente, pelo engajamento dos times de Marketing, Comercial e Sucesso do Cliente – a maior força comercial do setor de turismo. O evento energizou nossa equipe e reforçou nosso compromisso de oferecer uma experiência excepcional aos mais de 2.000 clientes que confiam em nosso trabalho, demonstrando que estamos prontos para dobrar nosso faturamento este ano”, comenta Elvis Soares, diretor comercial da Onfly.
O executivo colabora e participa do segmento que faturou R$131 bilhões em 2024, conforme os dados do Levantamento de Viagens Corporativas (LVC) da FecomercioSP em parceria com a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev). O estudo revelou que houve um crescimento de 5,5% em relação ao ano de 2023, o maior montante registrado desde 2011.
O kick off contou com o apoio do Itaú, Uber for Business, Latam Airlines, Clickbus, Movida, Iterpec, Hotel Ouro Minas, CVC, Charlie, Omnibees, Swap e Rextur Advance.