A New It, uma das mais tradicionais operadoras do mercado, está comemorando 27 anos de história com uma campanha de incentivo e valorização voltada exclusivamente aos agentes de viagem parceiros. Intitulada de “Aniversário New It”, a ação é parte de um movimento estratégico mais amplo da empresa, que desde o ano passado tem investido massivamente em reestruturação e modernização para aprimorar ainda mais seus serviços e produtos, consolidando-se como referência em eficiência e segurança no setor.
A campanha, válida de 1º de julho até 20 de agosto de 2025, contempla agências de viagens cadastrados na New It e que sigam a operadora no Instagram (@newitturismo). Os participantes que aumentarem em pelo menos 20% sua média de vendas durante o período, em relação à média do ano, poderão escolher um famtour entre 13 destinos nacionais disponíveis, com tudo incluído (hospedagem, transfers, passeios, ingressos e seguro viagem), exceto a passagem aérea e despesas pessoais.Entre os roteiros oferecidos, com embarques até 30 de junho de 2026, estão destinos como Canindé de São Francisco e Aracaju, Porto Seguro, Salvador, Jalapão, Maragogi e Ipioca, Balneário Camboriú, Fortaleza, Gramado, João Pessoa, Recife, Bento Gonçalves, Natal e Foz do Iguaçu. Cada famtour terá 10 agentes de viagens, reforçando o objetivo da empresa de fortalecer laços com seus parceiros e proporcionar experiências imersivas em seus principais produtos.
“A campanha é mais do que uma celebração: é um reconhecimento àqueles que ajudam a construir diariamente a trajetória de sucesso da empresa, ao mesmo tempo em que marca um novo momento da operadora, com investimentos estratégicos em reestruturação e inovação”, destacou o diretor Brasil da New It, Jorge Castro.
A iniciativa coincide com uma fase de modernização e reposicionamento da marca. Desde o ano passado, a operadora tem se dedicado a um robusto plano de reestruturação, visando entregar ao mercado uma experiência ainda mais eficiente, integrada, veloz e segura.Entre as principais iniciativas, destacam-se a reformulação completa do site e do portal de vendas, que agora oferecem uma experiência 100% digital, garantindo autonomia e todas as ferramentas necessárias para os agentes acompanharem suas vendas e realizarem alterações com agilidade. A equipe foi ampliada, e a integração do WhatsApp web permite que toda a diretoria acompanhe de perto o atendimento aos clientes e agentes de viagens, reforçando o compromisso com a qualidade.
Com foco na excelência operacional e no atendimento personalizado, a empresa fortaleceu suas áreas de TI, comunicação, governança, backoffice, frontoffice, investiu na aquisição de plataformas digitais e na capacitação da equipe. “O slogan da New It – Profissionais em Turismo – permeia todos os processos de reestruturação. A proposta é tornar a operadora ainda mais ágil, eficiente, transparente e digital, sem abrir mão do toque humano que sempre marcou nossa atuação”, reforçou Jorge Castro.
Um dos frutos desses investimentos é o produto “New It Mundo Afora”, uma coleção de grupos internacionais com acompanhamento desde o embarque e atenção total à qualidade da operação. Voltado para um público que busca experiências seguras, personalizadas e bem organizadas, o produto trabalha com grupos menores, múltiplos destinos e alto padrão de entrega.
“Estamos construindo uma operadora cada vez mais conectada com as necessidades do agente de viagens moderno, oferecendo autonomia digital sem perder o acolhimento no atendimento. E esta campanha de aniversário é um reflexo disso: uma forma de celebrar com quem trilhou esse caminho conosco e de seguir juntos para os próximos anos”, finalizou Jorge Castro.















