Foto: Divulgação

O Mavsa Resort, que fica em Cesário Lange, no interior de São Paulo, decidiu dar um empurrãozinho no clima de festas juninas, que chega junto com o mês de junho. Gastronomia típica, regada a muitos quitutes e uma feijoada sertaneja, animada pela dupla Maria Cecília e Rodolfo.

De 7 a 9 de junho, com o mínimo de 2 diárias, uma programação festiva espera todo mundo, a única preocupação dos hóspedes vai ser caprichar no look, camisa xadrez e bota de montaria são boas pedidas. Os valores das diárias começam em 2.834,00 para o casal, mais 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. O sistema é all inclusive e contempla 8 refeições diárias com o melhor da gastronomia nacional e internacional, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

As acomodações são completas e luxuosas e nos 800 mil m² de área do complexo, lazer e diversão é o que não faltam. Para as crianças e adolescentes, monitores estão preparados para divertir com muita segurança e acolher todo mundo, inclusive os atípicos.

Na sexta-feira, 7 de junho, um check-in sertanejo recebe os hóspedes em clima de festa e tem ainda o espetáculo “Roça Encantada” com a equipe artística do resort, além de uma tradicional festa junina com barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras, touro mecânico e um cenário surpreendente.

No sábado, parque dos infláveis e gincanas temáticas divertem as crianças, enquanto às 12h, uma feijoada maravilhosa espera todo mundo no restaurante Lac D’or. No mesmo horário também tem petiscos e snacks na Praça Mavsa e às 17h, a dupla Maria Cecília e Rodolfo entra em cena para cantar e emocionar a todos com seus sucessos.

No domingo, tem mais gincana para as crianças, atividades de aventura e o check-out também vai ser animado, deixando aquele gostinho de ‘quero mais’.

“Junho e julho são meses bastante festivos e especiais, recebemos diversos pedidos para realizar esta grande festa e, claro, que não deixaríamos de atender”, conta Tiago Cabau, gerente geral do Mavsa Resort.

LEIA TAMBÉM: Mavsa Resort realiza festa junina no feriado de Corpus Christi