Campanha dá desconto de 10% e gratuidade para duas crianças de até 14 anos na mesma acomodação com dois adultos - Foto: Divulgação

O complexo de resorts paranaense Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), lançou neste mês uma antecipação da campanha de Férias de Julho. A ação dá 10% de desconto para compras efetuadas até dia 31 de maio e está disponível para os dois resorts do destino, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort. 

A antecipação ainda garante benefícios como a gratuidade na estada de duas crianças de até 14 anos na mesma acomodação com dois adultos e o parcelamento em 12 vezes sem juros. O pacote é válido para reserva de no mínimo três diárias e pode ser efetuada pelo site.

“O objetivo é proporcionar condições especiais de compra para quem planeja visitar Jurema Águas Quentes nas férias de julho. Por conta do inverno, apostamos que nossas águas termais, que emergem naturalmente a 42º, são um grande diferencial do destino”, conta Diego Garcia, diretor de Vendas e Marketing do complexo.

Jurema Águas Quentes foi eleito pelo público como um dos cinco melhores resorts do Brasil, de acordo com pesquisa feita pelo Melhores Destinos. É também considerado o maior de águas termais do Sul do Brasil, com 3,4 milhões de metros quadrados. O complexo reúne dois resorts, o Jardins e o Lagos de Jurema. Imerso na natureza, Jurema reúne 19 piscinas, bares, SPA com mais de 40 procedimentos, atividades de aventura, passeios na natureza, espaços para relaxamento e banho de lama negra. Tirolesa, arborismo, passeio a cavalo, escalada e trilhas fazem parte das atrações também. 

LEIA TAMBÉM: Jurema Águas Quentes promove Semana Oriental em maio