Foto: Vila Rica Belém - Divulgação

As férias de julho estão bem pertinho e indicamos dois destinos para os turistas aproveitarem o descanso do meio de ano. As férias configuram uma desculpa perfeita para realizar aquela viagem tão planejada. Em Campinas o turista pode visitar bons parques, ir passear em um bate e volta nas estâncias de águas que estão há menos de 1 hora e meia da cidade, ou visitar importantes museus da cidade.

Para relaxar pertinho de São Paulo uma opção interessante é o hotel Vila Rica Campinas. Depois de explorar a cidade e conhecer pontos como o Parque Taquaral e o Jardim Botânico, é possível relaxar na piscina ou desfrutar de uma refeição deliciosa no restaurante do hotel. Campinas também oferece uma variedade de atrações culturais e passeios ao ar livre para todos os gostos e tem a vantagem de ter fácil acesso à capital paulista e outras cidades dos arredores. O hotel conta com uma equipe bem treinada que oferece um atendimento de excelência, quartos confortáveis e um delicioso café da manhã incluso na diária.

Vila Rica Campinas – Foto: Paulo Marques

Para os viajantes mais ousados que desejam desbravar um destino distante outra opção da rede é o Vila Rica Belém, no coração dessa cidade que traz uma riqueza cultural e histórica bem expressiva. Os visitantes podem explorar os principais pontos turísticos da cidade, como o histórico centro de Belém, o famoso Mercado Ver-o-Peso, o Teatro da Paz e outras atrações culturais e históricas. Vale a pena assistir a um Remo e Paysandu, participar de um show de aparelhagem ou ir ao Mangal das Garças, conhecer um pouco da flora e fauna amazônica. Quem desejar pode ir às ilhas do Mosqueiro e Algodoal, ou visitar as praias oceânicas de Salinópolis, Curuça, Bragança ou Ajuruteua.

O hotel Vila Rica de Belém fica estrategicamente localizado, tem quartos espaçosos e aconchegantes e muito lazer, com direito a piscina, pista de cooper, quadra de futebol e vôlei e lago de pesca. Além disso, o restaurante local oferece uma deliciosa jornada culinária, apresentando o melhor da gastronomia paraense. Os hóspedes podem desfrutar de refeições com ingredientes frescos e sabores autênticos da Amazônia. Não deixe de comer no café da manhã a tapioquinha, ou experimentar no almoço ou no jantar um peixe filhote, um dos mais saborosos que existem.

Mais informações: www.hoteisvilarica.com.br e www.hoteisvilaricacampinas.com.br