Hard Rock Café Curitiba - Foto: Divulgação

Depois de receber o público para grandes eventos esportivos como o Super Bowl e a final da Champions League, a Arena Hard será invadida pelos carros de Fórmula 1 nas corridas agendadas para as manhãs de domingo. A novidade recém anunciada pelo Hard Rock Cafe Curitiba acontece no próximo domingo, 30 de junho, com a transmissão da 11ª etapa da temporada 2024.

O GP da Áustria acontece a partir das 10h no Red Bull Ring, também conhecido como Circuito de Spielberg, que é sede da F1 desde 1997. Desde então, a pista de 4.326 quilômetros projetada por Hermann Tilke já recebeu 17 etapas da maior categoria do automobilismo. Com sete vitórias em dez corridas da temporada 2024, Max Verstappen, da Red Bull Racing, corre praticamente em casa já que seu maior patrocinador está sediado no país e dá nome ao circuito. O “holandês voador” respira tranquilo na liderança do Mundial com 219 pontos, contra 150 do novo vice-líder, Lando Norris (McLaren).

As exibições vão ocorrer nos dias 30 de junho, 7 (Silverstone) e 27 de julho (Hungaroring) no main floor (térreo) durante o café da manhã, que conta com diversas opções clássicas americanas, como torradas, waffles, bacon, ovos mexidos, pancakes e sanduíches. O cardápio estará das 9h15 às 11h30.

Serviço
Arena Hard
Data: 30 de junho.
Horário de abertura da casa: 9h15.
Horário do GP da Áustria de F1: 10h.
Local: Hard Rock Cafe Curitiba – Rua Buenos Aires, n.º 50 – Batel.

LEIA TAMBÉM: Hard Rock Cafe Curitiba transmite final da Champions League 2024