Atenta aos números do turismo, que segue em franca recuperação, a marca franco-romena PhotoHotel, maior rede de fotógrafos profissionais especializada na oferta de sessões de fotos de férias em hotéis de luxo e resorts, anunciou, por meio da consultoria brasileira Global Franchise, que está em busca de investidores que ajudem a viabilizar a operações da marca no Brasil. Hoje, a empresa atua em países como Espanha, Grécia, Malta, Egito, entre outros.
Segundo Paulo Cesar Mauro, CEO da Global Franchise, pioneiro ao trazer para o Brasil conceitos e marcas mundiais, os executivos da empresa têm estudado o nosso mercado há algum tempo, e entenderam o grande potencial de expansão que o país oferece.
“No caso da PhotoHotel, existem grandes possibilidades de sucesso para quem investir. É um conceito sem concorrentes no mundo, um verdadeiro ‘oceano azul’, um mercado inexplorado e com ótimas perspectivas de rendimentos. Além disso, turistas de todo o mundo poderão registrar memórias e momentos inesquecíveis de forma profissional”, ressalta Mauro.
De acordo com dados divulgados pela empresa, a marca tem contrato com mais de 100 estruturas hoteleiras em países europeus e na África, registrando 9 milhões de fotos para mais 2,1 milhões de turistas de diversas regiões do planeta por ano. Com a retomada do turismo, a empresa quer se expandir no mundo inteiro, tendo o Brasil como foco para 2023, por ser um país com muitos resorts em cidades paradisíacas, recebendo muitos turistas.
“O diferencial é que a PhotoHotel se responsabiliza em identificar e fazer toda a negociação com os melhores hotéis para implantar a franquia, simplificando o trabalho do franqueado, que tem apenas de operar o negócio depois de treinamento na Europa”, destaca o especialistas.