Gervásio Tanabe é o novo Head de Business Travel, Sales & Marketing da Quickly Travel - Foto: Divulgação

A Quickly Travel, uma dos maiores empresariais globais do setor de viagens do Japão, anuncia a chegada de Gervásio Tanabe como Head de Business Travel, Sales & Marketing. Com uma sólida trajetória no setor de viagens corporativas, incluindo sua atuação como presidente da Abracorp por 10 anos e mais recentemente na LTN, Tanabe traz uma vasta expertise para fortalecer a presença da Quickly Travel no mercado.

Ao assumir a nova posição, Tanabe tem como meta consolidar o serviço premium da Quickly Travel e marca JTB, especialmente nas relações internacionais com a América Latina. “A Quickly Travel JTB é uma fortaleza e precisamos explorar ao máximo essas parcerias internacionais”, afirma. Sua experiência com fornecedores e clientes corporativos será fundamental para intensificar essas relações e trazer novas oportunidades de negócios.

Publicidade

Com a alta relevância do ESG no setor de viagens, Tanabe vê a Quickly Travel bem posicionada para liderar iniciativas nesse sentido. “A alta liderança da empresa pratica de forma exemplar os conceitos de ESG, especialmente no que tange à governança, o que facilita a implementação de novos projetos”, comenta. Ele ressalta que a prática do ESG vai além do ambiente interno, impactando toda a cadeia de fornecedores e clientes da empresa.

Em linha com este conceito, a Quickly Travel acaba de conquistar a Certificação ESG – ABNT PR2030, tornando-se pioneira nesta categoria no mercado de agências de viagens brasileiras – um reforço ao seu compromisso com práticas sustentáveis e sua abordagem orientada para o futuro. Essa certificação atesta que as atividades da empresa estão alinhadas com os princípios ESG (Ambiental, Social e Governança), demonstrando a preocupação da Quickly Travel com as pessoas, o meio ambiente e a transparência em suas operações.

Para Tanabe, o cenário atual das viagens corporativas no Brasil e no mundo apresenta novos desafios, especialmente com o volume de conteúdo e informações disponíveis para os viajantes. “O maior desafio hoje está na gestão de acessos e conteúdos em um ambiente onde governança e transparência são prioridades. A tecnologia ampliou as possibilidades, mas a gestão dessas informações se torna crucial”, destaca.

Tanabe também enxerga a digitalização como um pilar fundamental para o sucesso das viagens corporativas. “Agilidade é a palavra de ordem. A tecnologia pode ser a diferença entre comprar viagens e gerir viagens, integrando conteúdos e otimizando a gestão de custos”, explica. Além disso, a personalização é vista como um diferencial estratégico, com a Quickly Travel se destacando pelo atendimento premium que adapta-se às necessidades únicas de cada cliente.