Márcia Ximenes, diretora de Expansão e Paulo Atencia, presidente da Flyworld - Foto: Divulgação

Impulsionada pela conquista do Selo de Excelência, a Flyworld Viagens está focada em expandir sua rede de franquias. A meta é abrir, até o final do ano, pelo menos 15 novas unidades em diferentes regiões do país. A franqueadora está comprometida não apenas com o crescimento da rede, mas também com o sucesso e o rápido retorno do investimento para seus franqueados. “Para a Flyworld, é fundamental que nossos franqueados tenham sucesso e obtenham retorno rápido sobre seu investimento. Por isso, sempre fomos criteriosos ao expandir, pois não adianta vendermos muitas unidades se não pudermos acompanhar de perto esses novos franqueados. Abrir 15 unidades até o final do ano é um número significativo, pois nos permite continuar oferecendo um excelente suporte e nos concentrar em mercados estratégicos para nossa marca”, enfatiza Márcia.

A Flyworld Viagens tem como foco os mercados da região sul do país, além de estados do nordeste, como Bahia, Alagoas e Rio Grande do Norte. Essas regiões apresentam um potencial promissor para o setor de turismo e são consideradas estratégicas para o crescimento da rede de microfranquias.

Publicidade

Com a conquista do Selo de Excelência e uma perspectiva de expansão ambiciosa, a Flyworld Viagens reafirma seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e oportunidades de negócio promissoras para empreendedores do setor de turismo.