A Flytour Franchising e Flytour Business Travel, empresas pertencentes a BeFly, realizaram um evento para os clientes corporativos das franquias do estado de São Paulo na sede da holding. Com o propósito de falar de tendências, gestão de viagens e fatores que impactam nas viagens corporativas.
“A ideia deste evento veio do grupo de transformação do Comercial, é muito interessante ter os nossos clientes integrando a estrutura, conhecendo ainda mais o nosso trabalho e o nosso ecossistema”, comenta Sergio Santana, Gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising. “Queremos que nossos clientes acessem informações que, normalmente, só o agente de viagens tem e de uma forma muito mais simples e objetiva”, finaliza.
Para incorporar essa prática na rotina das empresas, o evento foi organizado para acontecer em outras capitais, sendo: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. “O nosso foco é apresentar essa prática aos clientes em prospecção e aqueles com os quais já temos relacionamento, também identificamos que o evento promove a fidelização”, acrescenta Santana.