A Flytour Consolidadora, empresa parte do ecossistema BeFly, lança campanha de vendas em parceria com a Lufthansa e a SWISS, válida até o fim de novembro. O objetivo é reconhecer e premiar os agentes de viagens que se destacam em vendas das companhias aéreas. Serão três motos, distribuídas estrategicamente entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
“Nosso compromisso é apoiar e reconhecer o engajamento dos agentes de viagens, que são fundamentais para conectar clientes aos destinos mais desejados do mundo. Esta campanha é uma forma de premiar a dedicação e, ao mesmo tempo, estreitar ainda mais a parceria com Lufthansa e SWISS”, afirma Flavio Marques, Diretor Geral da Flytour Consolidadora.
A iniciativa reforça a estratégia da Flytour Consolidadora de oferecer soluções completas e inovadoras para o trade, estimulando resultados e engajamento em vendas. Campanhas de incentivo como esta, geram resultados expressivos para operadores e agentes.
Além disso, esta parceria entre Flytour e Lufthansa é histórica. A marca líder no segmento corporativo e o grupo global de aviação colecionam ações colaborativas em eventos, Famtours, além do compromisso em comum com o ESG, trabalhando juntas em medidas de sustentabilidade no turismo.
A participação já está aberta e valendo. Agentes interessados podem conferir todos os detalhes no link oficial da campanha.















