Além de cardápios exclusivos, as operações do Mais Gastronomia reforçam o seu compromisso na construção de um futuro mais sustentável - Foto: Divulgação

Começa na próxima sexta-feira (7), a sexta edição do festival Mais Gastronomia, que conta com o melhor da culinária do Vale do Paraíba, muita música, cultura e diversão. Esta edição do evento acontece em dois finais de semana: o primeiro encontro entre os dias 7, 8 e 9 de junho, e o segundo nos dias 14, 15 e 16 de junho, no Parque Vicentina Aranha.

Considerado o evento mais esperado ao longo dos anos pela sua variedade de atrações, o Mais Gastronomia promete reunir o melhor de 34 operações gastronômicas de São José dos Campos e região com cardápios exclusivos, as melhores seleções de cervejas artesanais, doces gourmets e uma variedade de experiências culinárias irresistíveis. A entrada é gratuita, com arrecadação de alimentos, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza e artigos para pets pelo Fundo Social de Solidariedade em benefício das vítimas do Rio Grande do Sul.

“O Mais Gastronomia é um evento único. Ao longo das edições anteriores, atraímos um público diversificado de mais de 100 mil visitantes e a nossa missão de proporcionar mais momentos culturais entre famílias, com convivência sustentável e em meio a natureza, no Parque Vicentina Aranha, continua mais forte do que nunca”, disse Maurício Guisard, diretor do Portal SP Rio Mais, organizador do Mais Gastronomia.

Operações

Se alinhando cada vez mais aos padrões de ESG, que estão relacionados aos objetivos de desenvolvimento sustentável estabelecidos pelo Pacto Global, as operações presentes no Mais Gastronomia tem uma preocupação com a construção de um mundo inclusivo, ético e ambientalmente sustentável.

Os seis dias de evento serão recheados com operações de dar água na boca, para todos os gostos. Parrilla, Albadah, Alquimistas da Serra, Amicci Restaurante, Armazém da Pizza, Bamberg, Boteco da Gema, Bullger, Browe, Cassiano, Capitano, Cantina da Nena, Dibaldo Charcuterie, Disk Me Disse, Egustto, Guaco, Mio Sogno di Gelato, Mezzo, Doce Ana, Di Paolo Grill, Insólito Gastrobar, Kenta, Pasterello, Prato Food Hall, Portuga Bake Shop, O Porco Voador, Three Lions Cervejas Artesanais, Thanks Chocolates, Spaccio Rar, Sucão Cozinha Saudável, The Burger, Tunica Boulangerie, Yasaí e La Bufalina estarão presentes com cardápios exclusivos para o Mais Gastronomia.

Serviço
Festival Mais Gastronomia – 6a. edição
Datas: 7, 8 e 9 de junho; 14, 15 e 16 de junho.
Horários: Sextas, das 16h às 22h; Sábados, das 10h às 22h; Domingos, das 10h às 21h.
Local: Parque Vicentina Aranha – no Bambuzal, ao lado da Capela do Sagrado Coração de Jesus. R. Eng. Prudente Meireles de Morais, 302 – Vila Adyana, São José dos Campos – SP.
Informações
Entrada franca