Juliette no palco do Maior São João do Mundo - Foto: Agência Fred Pontes/Divulgação

A primeira noite do Maior São João do Mundo já deu o tom da animação da festa, que vai durar o mês inteiro, em Campina Grande, na Paraíba. A vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo,  Juliette participou da noite de atrações. A cantora de 33 anos se apresentou ao lado de Chico César e Geraldo Azevedo em sua terra natal.

No palco, a artista, de 33 anos, contou ao público que nunca faltou a nenhuma edição do Maior São João do Mundo, do qual frequenta desde que nasceu.

Juliette, ao lado de Chico César e Geraldo Carneiro – Fotos: Agência Fred Pontes/Divulgação

“Eu tenho isso aqui como um lugar muito especial na minha vida, é sempre uma emoção. Eu tenho muito orgulho. Tenho 33 anos e 33 anos de São João, eu nunca deixei de vir um dia e não vou deixar enquanto eu tiver vida, pode ser onde for, estarei aqui”, comentou Juliette.

Com um look todo em vermelho, ela se apresentou pela segunda vez palco do São João de Campina Grande. Juliette dividiu o palco com os artistas cantando “Tu Vens”, “Frevo de Mulher”, além de “Deus me Proteja de Mim”, e comentou sobre a nova música que lançou com Elba Ramalho, chamada “Nosso Xote”.

Considerado o maior São João do Brasil, o evento está em sua 40ª edição e contará com mais de 90 atrações musicais, no Palco do Povo, durante os 32 dias de festa. Natural de Campina Grande, Juliette também já havia se apresentado no São João em 2022.

“Eu tô muito feliz. E eu quero trazer a minha raiz, do meu jeitinho, com a nossa cultura, fazendo bonito e dando muito orgulho”, pontuou. Antes de se despedir do público, Juliette, que é de Campina Grande, disparou: ‘essa festa é do povo’.

Leia também: É hoje! Maior São João do Mundo abre sua 40ª edição em Campina Grande