Na Foto: Lucilene de Luna - Gerente de hotelaria Nacional da Europlus, Natalie Farias - Analista de hotelaria nacional da Europlus, Dyogo schroeder - Diretor de vendas e Marketing da Europlus, Bruno Aragão – Diretor de Vendas e Marketing do Staybridge Suites São Paulo e Peter Weber - CEO da Europlus.

Europlus operadora de viagens, reuniu na manhã de hoje (10), seu time de vendas da região sudeste para o último dia do evento no hotel Staybridge Suites São Paulo onde foi apresentado as recentes novidades para o mercado.

Dentre os assuntos abordados, o fechamento do primeiro semestre, a capacitação e atualização sobre as novidades que a Europlus trará para o segundo semestre foram as principais pautas do encontro.

Publicidade

Com ênfase na importância das relações interpessoais, a Europlus tem conseguido se destacar em um mercado competitivo, proporcionando aos clientes uma experiência única e personalizada, sendo decisivo para o sucesso das vendas segundo o Dyogo Schroeder – Diretor de Vendas e Marketing da Europlus – “o turismo é feito de pessoas para pessoas por esse motivo, investimos tanto em capacitação”.

Peter Weber – Ceo da Europlus afirma que a força comercial incentivando a proximidade e a qualidade nas relações tem garantido o crescimento de 25 a 30% anual da Operadora gaúcha. “Hoje já estamos entregando 15% em relação ao ano passado e o segundo semestre tende a ser um pouco mais forte.

Concorremos com muitas empresas grandes no país, e cada dia mais competitivo com empresas de fora e com capital estrangeiro tem investido no mercado, para nos mantermos crescendo incentivamos a qualidade nas relações e aqui, estamos fazendo isso, criamos o conceito de dentro para fora, assim nos equiparamos para ter crescimento.

Hoje contamos com mais de 200 pessoas afinadas ao compromisso com a excelência no atendimento e a inovação constante, garantindo que cada viagem planejada se torne uma experiência memorável e especial para seus clientes”.