A Emirates segue sendo uma das aéreas que mais patrocinam os esportes. Para marcar o início de diversos eventos esportivos, a empresa lança uma campanha publicitária que destaca sua presença nas quadras e campos. O primeiro anúncio será lançado no Estádio de Wembley, durante a final da Emirates FA Cup em 3 de junho, o anúncio de 60 segundos chama a atenção com cenas cinematográficas dos esportistas em ação e conta com participações especiais de estrelas do Arsenal e jogadores do Lancashire Cricket Club, que também vestem as cores da Inglaterra.

Emirates apoia vários eventos esportivos por ano

A Emirates se orgulha de ser um dos maiores patrocinadores das competições esportivas há mais de 35 anos. Seu primeiro patrocínio foi em 1987, na corrida de lanchas realizado em Dubai. Desde então, o portfólio da companhia aérea cresceu significativamente e agora inclui alguns dos times e torneios mais importantes de futebol, golfe, tênis, rúgbi, críquete, corrida de cavalos e vela.

Hoje, a companhia aérea patrocina mais de 130 eventos esportivos e 8 eventos culturais. A Emirates usa a sua plataforma para apoiar comunidades locais, conectar-se com clientes em todo o mundo e reunir fãs para celebrar paixões em comum. A companhia aérea também se conecta com as comunidades por meio do cinema, da música e literatura, patrocinando festivais internacionais em todo o mundo.

O calendário esportivo movimentado deste ano de competições patrocinadas pela Emirates inclui: final da Emirates FA Cup (3 de junho), UAE Team Emirates Tour de France (1 de julho), US Open 2023 (28 de agosto), DP World Tour Championship (16 de novembro), Copa do Mundo de Rugby 2023 (8 de setembro), ICC Men’s Cricket World Cup (outubro) e muito mais.

Promessa da Emirates “Don’t just fly, fly better”

Depois dos anúncios lançados no ano passado “Lovers of World Football” (Amantes do Futebol Mundial) e “Lovers of Cricket” (Amantes do Críquete), a Emirates continua expandindo sua presença pelo mundo, aproximando os fãs de esportes da ação e criando memórias duradouras.

O anúncio começa com um menino que deseja voar e passa para um mundo de emoção e ação com os jogadores do Arsenal Aaron Ramsdale e Ben White, e depois um gol de voleio da estrela do Arsenal Bukayo Saka.

Os jogadores do Lancashire Cricket Club Phil Salt e Richard Gleeson da Inglaterra também aparecem no vídeo enquanto encantam os fãs.

O anúncio também mostra jogadores de tênis inspiradores em uma partida, cavalos em competição, momentos de golfe, rúgbi e muitos outros momentos emocionantes. Narrado pelo ator inglês Jason Flemyng, o anúncio encerra com a promessa da marca da companhia aérea “don’t just fly, fly better” (não apenas voe, voe melhor).

Idealizado e escrito por Richard Billington, vice-presidente sênior de marketing e marca da Emirates, e dirigido pelo diretor vencedor do Oscar, Wally Pfister, o anúncio será veiculado a partir de 3 de junho em todas as plataformas de mídias globais, incluindo canais de TV e canais online e digitais.

Assista ao anúncio aqui

Leia também: Penelope Cruz é a nova embaixadora da Emirates