A EHTL Viagens segue com o projeto de Roadshows pelo Brasil. O destino da vez foi a capital mineira, Belo Horizonte. Ao todo, 45 agentes de viagens compareceram ao jantar especial promovido pela operadora, no restaurante Pobre Juan Diamond Mall. Foi a sétima edição do evento em 2024.
Junto à EHTL na noite de networking, os parceiros da Rede Samba, Rede Nacional Inn, Rede Nobile, Marano e Absolutte que puderam expor seus produtos e contar as novidades. O evento foi conduzido pela diretora de vendas da operadora, Simone Ricio, acompanhada pelo Gerente Regional de Vendas de Minas Gerais, Henrique Diniz e os executivos que atendem a região, Kathleen Guimarães, Paulo Souza e a recém-chegada Raissa Melo.
“Belo Horizonte é parada obrigatória no nosso projeto de Roadshows. Os parceiros de Minas Gerais são muito estratégicos e um ponto de grande interesse nosso. Temos uma equipe local experiente que atua forte e com relacionamento próximo com agentes, o que facilita para que o evento seja um sucesso, como esperado. Agradecemos aos convidados que dedicaram um momento de suas agendas para estar conosco”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.
No evento, um exemplar do Tuca Louro de pelúcia, mascote da EHTL, foi sorteado para as agências, além de premiações aos parceiros que também foram distribuídas durante o evento. A operadora reforçou informações sobre a Campanha de Vendas “Você de Carro Novo”, que entra na reta final, com encerramento marcado para 30 de junho.
LEIA TAMBÉM: EHTL Viagens apresenta Raissa Melo, nova executiva de vendas em Belo Horizonte