Foto: Divulgação

A EHTL Viagens lançou nesta segunda-feira (10) a campanha “Semana Temática Internacional”. Até o próximo dia 16 de junho, serão oferecidos pacotes promocionais que abrangem destinos na América do Sul, Europa e Caribe, além de oportunidades especiais como aluguel de casas em Orlando e ingressos para parques temáticos.

“Mais uma vez podemos evidenciar a variedade de produtos em prateleira e o trabalho das nossas equipes de produtos na busca e negociação para trazer o que há de melhor no mercado para os nossos clientes”, explica Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Entre as oportunidades, destacam-se:

  • Lisboa: Passagem aérea + 4 noites de hospedagem (de 5 a 9 de novembro de 2024) a partir de R$ 7.255,77 por pessoa.
  • Barcelona: Passagem aérea + 4 noites de hospedagem (de 13 a 17 de novembro de 2024) a partir de R$ 8.294,24 por pessoa.
  • Paris: Passagem aérea + 4 noites de hospedagem (de 4 a 8 de novembro de 2024) a partir de R$ 11.733,47 por pessoa.
  • Bariloche: Passagem aérea + 3 noites de hospedagem (de 9 a 13 de setembro de 2024) a partir de R$ 5.139,30 por pessoa.

Para hotelaria no Caribe e México, as opções incluem:

  • Live Aqua Cancún: All inclusive, com diária a partir de USD 454,00, no período de 15 a 21 de agosto de 2024 (com 1 noite grátis a partir de 5 noites).
  • Kimpton Aluna Tulum: Diária a partir de USD 142,00 no período de 1 a 4 de setembro de 2024 (50% de desconto).
  • Sandos Caracol, Playa del Carmen: All inclusive, diária a partir de USD 220,00, de 15 a 19 de novembro de 2024.

Além disso, estão disponíveis casas em Orlando, como a 3236 TT HUB TOWNHOME (3 quartos, 3 banheiros, capacidade para 8 pessoas) a partir de USD 250,00 por pessoa, no período de 26 de fevereiro a 5 de março de 2025 (7 noites), para no mínimo 8 hóspedes.

Os clientes também poderão adquirir ingressos para parques como Sea World, Universal Orlando, Disney, além de passeios pelo Valle Nevado, chip de plano de dados para EUA e Europa, e seguro-viagem.

“A Semana Temática Internacional é uma oportunidade única para nossos clientes aproveitarem ofertas exclusivas e explorarem os destinos. Nossa equipe trabalhou empenhada para garantir as melhores tarifas e condições de viagem, proporcionando uma experiência incomparável”, destaca Louro. Segundo o executivo, o objetivo desta semana temática é destacar os produtos internacionais, evidenciando a diversidade e a qualidade das ofertas disponíveis, além de reforçar o compromisso da empresa em oferecer sempre o melhor para os clientes.

LEIA TAMBÉM: EHTL Viagens lança Semana Temática de Hotéis de Luxo