Divulgação

Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – lança campanha exclusiva com o C6 Bank. Até o dia 30 de junho, os clientes do banco podem aproveitar a promoção ao transferir seus pontos Átomos para o Passaporte Decolar.  A ação oferece bônus de 100% sobre os pontos transferidos, o que significa que, para cada ponto Átomo transferido, os clientes recebem o dobro em pontos Passaporte Decolar, com limite de 50 mil pontos. 

“Essa é a maior campanha de transferência de pontos que já fizemos. Nosso objetivo é que mais pessoas possam viajar, com a experiência personalizada e a variedade de produtos e serviços que a Decolar oferece”, diz Lucas Botelho, gerente de Loyalty da Decolar. “Os pontos do passaporte podem ser trocados por passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carro, ingressos e atividades de lazer, seguro-viagem, transfer, entre diversas outras opções.”

Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa estar cadastrado no Passaporte Decolar https://www.decolar.com/passaporte.  Para trocar os pontos Átomos, basta acessar o app do C6 Bank, tocar em “Todos” e selecionar “Átomos e Cashback”. Em seguida, ir em “Transferir pontos” e selecionar o programa Passaporte Decolar. Para validar a transferência, o cliente deve ter o mesmo e-mail cadastrado no banco e no programa Passaporte Decolar. A transferência mínima é de 1 mil pontos Átomos, que são creditados até o dia 30 de julho de 2024. Confira mais detalhes sobre a campanha: https://www.decolar.com/ofertas-viagens/transferir-pontos-passaporte