Treinamento da CVC sobre Miami reuniu agentes de São Paulo e do ABC - Foto: Divulgação

A CVC promoveu nesta segunda-feira (10) um treinamento em parceria com o Greater Miami Convention & Visitors Bureau e com a GOL para atualizações sobre o destino norte-americano. O encontro reuniu 40 agentes de viagens parceiros de São Paulo e da região do ABC e foi realizado no CVC Corp Tower, sede da empresa na cidade de Santo André.

Esse foi o primeiro evento desde a chegada do novo time responsável pelo Canal Multimarcas da operadora, liderado pelo diretor Rogério Mendes, recém-recontratado pela empresa, e também contou com a participação de Fabio Godinho, CEO da CVC Corp. A GOL ainda sorteou entre os participantes uma passagem aérea de ida e volta para Miami com acompanhante.

“Miami é um destino importante, que tem crescido em demanda, e eventos como o de hoje são essenciais para atualizarmos nossos agentes parceiros e ajuda-los a vender. No encontro, pudemos compartilhar dicas, novidades e as melhores oportunidades de negócios para fortalecer muito as vendas desse destino com tamanho potencial. Faremos essas ações com cada vez mais frequência”, afirma Rogério.

Leia também: CVC anuncia novidades na liderança de Produtos Aéreos