A Civitatis, em parceria com a Infotera, lança um novo módulo de upsell de atividades, tendo a Visual Turismo como operadora piloto do projeto. A iniciativa permitirá que agências e operadoras aumentem sua receita e ofereçam uma experiência de compra ainda mais completa e personalizada aos seus clientes.
Com a novidade, os agentes poderão identificar, em sua base de reservas futuras, aquelas que ainda não tenham atividades associadas e, a partir disso, enviar propostas segmentadas de experiências da Civitatis. Aliando a tecnologia da Infotera às recomendações inteligentes da Civitatis, potencializadas por inteligência artificial, os clientes receberão as melhores ofertas em períodos estratégicos antes da viagem.
Além disso, as operadoras terão autonomia para definir os intervalos de datas em que desejam disparar as ofertas, garantindo maior controle, relevância e eficiência nas vendas.
“Estamos muito felizes em disponibilizar esta nova funcionalidade para nossos clientes. A venda de experiências representa uma enorme oportunidade para o setor e ainda está em fase de expansão. Lançar este projeto em parceria com a Infotera e a Visual é um passo muito importante nessa direção”, afirma Alexandre Oliveira, Country Manager da Civitatis Brasil. “Esperamos que esta seja apenas a primeira de muitas inovações que vamos trazer ao mercado.”
Segundo Hugo Lagares, Diretor Geral da Visual Turismo, o atual cenário do turismo pede inovação e criatividade: “Vivemos um excelente momento para o setor. O viajante brasileiro deseja cada vez mais explorar novos destinos e busca experiências diferenciadas. Esse cliente está atento às tendências, às redes sociais e às diversas ferramentas disponíveis. Por isso, os players do setor turístico precisam estar cada vez mais conectados e abertos a inovar, para proporcionar uma experiência realmente personalizada.”














